Coordenação do Curso de Graduação em Medicina Veterinária – Faculdade de Veterinária – (MGV/CMV/UFF)

Estágio Obrigatório de Alunos Externos na Veterinária

A Faculdade de Veterinária da UFF oferece oportunidades de estágio obrigatório para alunos de outras instituições de ensino conveniadas com a Universidade. Os locais de estágio na Faculdade de Veterinária são o Hospital Veterinário de Medicina Veterinária Professor Firmino Mársico Filho (HUVET) e os laboratórios vinculados aos quatro departamentos de ensino: Departamento de Patologia e Cínica Veterinária (MCV), Departamento de Tecnologia de Alimentos (MTA), Departamento de Saúde Coletiva Veterinária e Saúde Púbica (MSV) e Departamento de Zootecnia e Desenvolvimento Agrossocioambiental Sustentável (MZO).
Antes de iniciar o estágio, o(a) estudante deve preencher o termo de compromisso disponível abaixo, assiná-lo, colher a assinatura do representante legal e professor orientador na instituição de origem e do supervisor na UFF. Depois deverá entregar o termo na coordenação de curso para assinatura do representante institucional. Deverá obrigatoriamente entregar também o plano de atividades junto ao termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado por todas as partes.

Modelo de termo de compromisso e plano de atividades:

Termo de Compromisso Estágio Obrigatório de Alunos Externos na Veterinária
Plano de Atividades Aluno Externo